Voltar
Licitação
Nº Licitação DP 0402.2021-SEPLAG
Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DA LEGISLAÇÃO PERTINENTE À ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, DO PERÍODO DE 2008 A 2020, COM EMISSÃO DE RELATÓRIO FINAL DE TODAS AS LEIS QUE COMPÕEM O ARCABOUÇO DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL, NO QUAL CONTÉM TODOS OS RESUMOS POR ARTIGOS, ALÉM DE ELENCAR TODAS AS SECRETARIAS ATUAIS, COM SEUS RESPECTIVOS CARGOS COMISSIONADOS E FUNÇÕES GRATIFICADAS E VALORES DE VENCIMENTO BASE E REPRESENTAÇÃO, COM VISTAS À ELABORAÇÃO DA FORMA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO

Modalidade Dispensa
Secretaria Gerenciadora Sec. Planejamento, Administração e Gestão
Ordenador de Despesa Luana Nunes Gomes
Presidente/Pregoeiro Anderson Augusto da Silva Rocha
Técnico Jurídico Jandy Araujo Moreira
Responsável pela Informação Anderson Augusto da Silva Rocha
Data de Publicação 23/03/2021
Data/Hora da Abertura 04/02/2021 08:00:00
Data/Hora da Reabertura
Local da Licitação Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/CE
Endereço da Licitação Rua Ivete Alcântara, 120, Centro, São Gonçalo do Amarante/CE
Situação Finalizada
Observações
Anexos/Publicações
Nome do Arquivo Ações
Processo Administrativo Ver
Contrato e Extrato de Contrato Ver
Lotes/Itens
Nº Ordem Objeto/Lote Vencedor Situação
1 10548533000166 - G&T CONTROLLER LTDA Concluído com Vencedor
-

© 2021-2024 SEPLAG-CCTI | Todos os Direitos Reservados.