Voltar
Licitação
Nº Licitação 004/2023-STDS
Objeto

CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA ATENDER AS UNIDADES CONSUMIDORAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE.

Modalidade Dispensa
Secretaria Gerenciadora Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Ordenador de Despesa Georgia Maria Lopes Fontenelle Teles
Presidente/Pregoeiro Anderson Augusto da Silva Rocha
Técnico Jurídico Jandy Araujo Moreira
Responsável pela Informação Neemias da Mota Sales
Data de Publicação 20/07/2023
Data/Hora da Abertura 18/07/2023 10:00:00
Data/Hora da Reabertura
Local da Licitação Rua Ivete Alcântara, nº 120 – CEP: 62.670-000 – São Gonçalo
Endereço da Licitação Rua Ivete Alcântara, nº 120 – CEP: 62.670-000 – São Gonçalo
Situação Finalizada
Observações
Anexos/Publicações
Nome do Arquivo Ações
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Ver
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Ver
Lotes/Itens
Nº Ordem Objeto/Lote Vencedor Situação
1 CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA ATENDER AS UNIDADES CONSUMIDORAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE. 07047251000170 - COMPANHIA ENERGETICA DO CEARÁ Concluído com Vencedor
-

© 2021-2024 SEPLAG-CCTI | Todos os Direitos Reservados.