Voltar
Licitação
Nº Licitação 003/2022-SEMURB
Objeto

CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA ATENDER AS UNIDADES CONSUMIDORAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE.

Modalidade Dispensa
Secretaria Gerenciadora Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo
Ordenador de Despesa Herbenson Marques Gomes
Presidente/Pregoeiro Anderson Augusto da Silva Rocha
Técnico Jurídico Jandy Araujo Moreira
Responsável pela Informação Anderson Augusto da Silva Rocha
Data de Publicação 28/04/2022
Data/Hora da Abertura 28/04/2022 10:00:00
Data/Hora da Reabertura
Local da Licitação SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Endereço da Licitação RUA IVETE ALCÂNTARA, 120, CENTRO, SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE
Situação Finalizada
Observações
Anexos/Publicações
Nome do Arquivo Ações
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº003.2022-SEMURB Ver
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, EXTRATO E CERTIDÃO Ver
Lotes/Itens
Nº Ordem Objeto/Lote Vencedor Situação
1 CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA ATENDER AS UNIDADES CONSUMIDORAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE. 07047251000170 - COMPANHIA ENERGETICA DO CEARÁ Concluído com Vencedor
-

© 2021-2024 SEPLAG-CCTI | Todos os Direitos Reservados.