Voltar
Licitação
Nº Licitação 04.04/2022-SEFIN
Objeto

CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADAS AO RECEBIMENTO E TRATAMENTO DE DOCUMENTOS DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL (DAM) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE.

Modalidade Dispensa
Secretaria Gerenciadora Secretaria das Finanças
Ordenador de Despesa Raimundo Tales Benigno Rocha Matos
Presidente/Pregoeiro Anderson Augusto da Silva Rocha
Técnico Jurídico Jandy Araujo Moreira
Responsável pela Informação Anderson Augusto da Silva Rocha
Data de Publicação 19/04/2022
Data/Hora da Abertura 04/04/2022 10:00:00
Data/Hora da Reabertura
Local da Licitação SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Endereço da Licitação RUA IVETE ALCÂNTARA, 120, CENTRO, SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE
Situação Finalizada
Observações
Anexos/Publicações
Nome do Arquivo Ações
PROCESSO DE DISPENSA Ver
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, EXTRATO E CERTIDÃO Ver
Lotes/Itens
Nº Ordem Objeto/Lote Vencedor Situação
1 CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADAS AO RECEBIMENTO E TRATAMENTO DE DOCUMENTOS DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL (DAM) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE. 00360305000104 - CAIXA ECONOMICA FEDERAL Concluído com Vencedor
-

© 2021-2024 SEPLAG-CCTI | Todos os Direitos Reservados.