Voltar
Licitação
Nº Licitação 001/2022-SS
Objeto

CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA ATENDER AS UNIDADES CONSUMIDORAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE.

Modalidade Dispensa
Secretaria Gerenciadora Secretaria de Saúde
Ordenador de Despesa Ana Kelve de Castro Damasceno
Presidente/Pregoeiro Anderson Augusto da Silva Rocha
Técnico Jurídico Jandy Araujo Moreira
Responsável pela Informação Anderson Augusto da Silva Rocha
Data de Publicação 18/04/2022
Data/Hora da Abertura 05/04/2022 09:00:00
Data/Hora da Reabertura
Local da Licitação SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Endereço da Licitação RUA IVETE ALCÂNTARA, 120, CENTRO, SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE
Situação Finalizada
Observações
Anexos/Publicações
Nome do Arquivo Ações
PROCESSO DE DISPENSA Ver
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, EXTRATO E CERTIDÃO Ver
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, EXTRATO E CERTIDÃO Ver
Lotes/Itens
Nº Ordem Objeto/Lote Vencedor Situação
1 CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA ATENDER AS UNIDADES CONSUMIDORAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE. 07047251000170 - COMPANHIA ENERGETICA DO CEARÁ Concluído com Vencedor
-

© 2021-2024 SEPLAG-CCTI | Todos os Direitos Reservados.